"CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS"

19 de mar. de 2010

Troca de Links

Já tive exatos 397 links de outros brechós em minha lista de link

Ééééé!
Fiz a limpa  hoje (atualizando: 22/01/2013)
E agora tô com 79 brechós linkados!
Só com pessoas que cumprem a palavra...ops, a frase: me linka que eu te linko
Se eu não estiver linkada, eu não linko!
PRONTO FALEI! (direta e reta)
Que que é isso?
quanto tempo eu perdi linkando esses 397 brechós.
E teve brechó que eu fui visitar pra ver se eu estava lá realmente, e Choquei!
uns não me tinham linkada e teve brechó que nem lista de links tinha...Peraí
Quer dizer que o meu brechó faz propaganda do seu e o seu NÃO do meu?
"Vamu pará a palhaçada!"
Agora é assim pediu pra linkar, eu primeiro vou conferir o meu link no seu blog e tudo certo, daí sim eu linko.


E agora o post Troca de Links é AQUI

Detalhe
: se por acaso no meu momento de "ira" eu tiver deletado algum link errado, por favor pode me chamar a atenção, sim.
Porque se eu estiver linkada no seu, nada + justo do que vc estar no meu.

P.S.: Para as meninas que tem palavra, e que cumprem a frase: Me linka que eu te linko...Desculpa...vcs não tem que estar ouvindo, ops...lendo isso!

9 comentários:

Princesa Bazar 19 de março de 2010 às 10:34  

De,
Aprovadíssima.
Eu também estou fazendo o mesmo.
E as novatas que ficam pedindo para linkar, se elas não sabem, devem linkar primeiro para que vejamos o nosso blog na listinha delas para depois linkarmos as mesmas. As que pedem para trocar links e não o fazem 1º eu nem perco o meu tempo em responder.
Afinal de contas, quando eu iniciei o meu brecho, eu linkava antes e depois pedia para ser linkada. Nada mais justo para quem está iniciando, não é mesmo?
Bjus e tenha um ótimo dia!
Ana

BRECHÓ DA SANDRA 19 de março de 2010 às 10:44  

Huhuhuhu
Vc é das minhas !!!!!
Povo estranho !!!!!!
Tb tô pra fazer o mesmo !!
Sabe qtos brechós eu tenho em 2 blogrolls ??
Pera q vou lá conferir:

633 no 1º
622 no 2º
Imagina eu indo em 1 por 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas vou tirar um dia só pra fazer isso.

Amei seu post !!!
Apoiada !!

Bjão

Camilla 20 de março de 2010 às 08:20  

oi flor...te linkei lá no meu! me linka tb??

camillasbrecho.blogspot.com

bjusss

Ana Baron 7 de abril de 2010 às 21:39  

Dede, tudo bem?
Concordo com vc...sou novata nesse lance de bazar e brecho, mas acho que o bom senso deve imperar sempre! Ou seja, como é que eu posso te pedir uma gentileza sem ter feito o mesmo por vc?
Por isso, pode ir lá conferir...vc está linkada!
Bjs
Ana

bazarclickchic.blogspot.com

Tanya Hollanda - Brechosp 16 de maio de 2010 às 23:29  

Oiii. Sou uma das novatas e tô apanhando muito pra montar o meu blog, rs. Já te linkei e tô contando com vc. Apoio total ao seu desabafo, mas tenho que deixar meu depoimento de novata. Linkei um monte de pessoas deixei recados super fôfos e fui ignorada por 99% delas. Mas tô bem, ainda não desisti, rs. Também, já apaguei quase todas da minha lista, agora me diga: É difícil assim mesmo???? Beijocas.

Tanya Hollanda - Brechosp 16 de maio de 2010 às 23:31  

Menina... Eu, tombada, falei tanto que esqueci de deixar meu link: brechosp.blogspot.com . Beijoca de novo!

feira moderna 17 de junho de 2010 às 14:37  

olá!

adicionei o dedé na minha lista de blogs.

aguardo tua visita no feira moderna (http://brechofeiramoderna.blogspot.com/) e, se gostar, me adicione também!

obrigada e bj,
fafá - feira moderna

Anônimo,  11 de outubro de 2010 às 22:08  

Oiii te linkei e estou te seguindo
te aguardo no meu brechó!
bjO

brechodalica.blogspot.com

Ale Braga 30 de janeiro de 2011 às 19:35  

Olá Dedé,
meu link: wwww.garimpobom.blogspot.com
adicionarei seu link...
bjos

Postar um comentário

Obrigada pela visita.
Não esqueça de deixar seu email para contato.
BjO.